Como funciona a personalização?
Todos os produtos personalizados dispõe de um simulador virtual no nosso site.
Você pode escolher desenho, cores e fontes e ainda incluir o nome desejado. Não esqueça de conferir se a estampa ficou do jeitinho que você queria no nosso visualizador.
IMPORTANTE
- Nossos produtos personalizados são manuais, confeccionados um a um sob encomenda.
- NÃO enviamos arte para aprovação.
Cometi um erro. Posso alterar?
Por se tratarem de produtos personalizados, começamos a trabalhar no seu pedido assim que o pagamento é confirmado.
Por este motivo só permitimos que você possa alterar ou cancelar seu pedido até 24h após a confirmação do pagamento sem cobrança de taxas.
Como posso entrar em contato com a Only Baby?
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09:00 às 17:00 horas.
Você pode entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou através do formulário em "Contatos" no Menu principal. Retornaremos em até 48 horas úteis.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo de entrega do pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
Não se esqueça de considerar o prazo de produção (15 dias úteis) caso tenha produto Personalizado no seu pedido.
A Only Baby tem loja física?
Em breve teremos novidades!
Quais as opções de pagamento?
Todos os pedidos efetuados no nosso site são pagos atrás do PagarMe, onde o cliente pode optar por cartão de crédito (diversas bandeiras), boleto bancário ou PIX.
Como funcionam os prazos de produção?
Os produtos personalizados tem prazo de produção de 15 dias úteis.
* Compras somente de produtos personalizados Only Baby: envio em até 15 dias úteis
* Compras somente de produtos Multimarcas: envio em até 2 dias úteis.
* Compras de produtos personalizados Only Baby + produtos Multimarcas: envio em até 15 dias úteis. (Ideal para aproveitar o mesmo frete).
* Para fretes separados, realizar compras separadas. Uma compra para produtos personalizados Only Baby (15 dias úteis para envio) e outra compra para produtos Mutimarcas (2 dias úteis para envio).
O prazo de entrega depende da opção escolhida no fechamento do pedido.
Como posso acompanhar meu pedido?
Na área do cliente você terá acesso à todas as informações referentes ao seu pedido.
Informações importantes também são enviadas sempre por e-mail.
Políticas de cancelamento e devolução
PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS
Para produtos personalizados não fazemos devolução.
Cancelamentos:
- Até 24h do pagamento: devolução total do valor pago
PARA PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS (MULTIMARCAS)
Oferecemos até 7 dias corridos para solicitação de devolução, a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado com as etiquetas e em sua caixa original. No caso de defeito, o prazo legal é de 90 dias.
Para solicitar uma devolução entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected].
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. O reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original.
Como posso lavar meus produtos personalizados?
Produtos com estampas personalizadas requerem cuidados extras.
A lavagem deve ser feita à mão e com detergente para roupas delicadas.
Nunca use secadora.